Marta rebate declaração de Emily Lima e solta a voz: ‘Sempre que ela tem oportunidade, ela ataca’

ESPN

Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira, Marta e Vadão foram questionados sobre a partida decisiva contra a Itália que acontece nesta terça (18). Além de confirmar Andressinha como titular no lugar de Formiga, lesionada e cumprindo punição pelo segundo cartão amarelo, Marta respondeu a declaração de Emily Lima.

Em entrevista ao UOL, na última semana, a ex-treinadora do Brasil disse quenão levaria a camisa 10 para a Copa se ela não estivesse 100%. Isso porque a craque não jogou a estreia contra a Jamaica se recuperando de lesão na coxa.

Emily ainda afirmou que ‘Copa do Mundo é Copa do Mundo, você olhou para o banco, tem que ser para resolver, não pode ser só mais uma’.

Quando questionada na coletiva sobre a declaração da ex-técnica, Marta se mostrou incomodada com a afirmação.

”Sem dúvida alguma, ela não estava acompanhando o meu trabalho na minha equipe. O Orlando Pride fez seis jogos na liga (dos EUA), antes de as atletas todas serem liberadas para suas respectivas seleções. Eu fui uma das que mais jogou. Foi uma declaração sem conhecimento nenhum, mas vindo dela, eu já esperava isso. Sempre que ela tem oportunidade, ela ataca, e ataca muito mais desmerecendo um trabalho que a gente faz”, desabafou Marta.

A camisa 10 da seleção brasileira ainda acrescentou: ”Tenham certeza de que independentemente de eu ter perdido alguns treinos, estou sempre pronta para desempenhar o meu melhor dentro de campo”.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos