Integrantes de organização criminosa morrem em confronto com a polícia

Dois integrantes de uma organização criminosa foram mortos em um confronto com a polícia ocorrido na manhã desta terça-feira (18), durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão na Operação Echo, deflagrada pelo Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 11ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, e pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, através das Polícias Civil e Militar.

As informações iniciais davam conta de que os dois suspeitos acabaram morrendo durante um confronto em Arapiraca mas, em contato com a assessoria do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi confirmado ao Alagoas 24 Horas que um dos casos aconteceu no município de Coruripe. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

Ao todo, foram expedidos 101 mandados de busca e apreensão em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Coruripe, além de outros dois municípios em Pernambuco. Outros 34 mandados foram expedidos no intuito de prender membros da organização criminosa, mas, nesse caso, todos em Alagoas. A operação é resultado de um trabalho investigativo que já dura cinco meses e o intuito é desarticular o grupo que falsificava documentos de carros, adulteravam chassis e, em seguida, comercializavam os veículos de forma irregular em Alagoas e Pernambuco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos