Integrantes de organização criminosa morrem em confronto com a polícia

Dois integrantes de uma organização criminosa foram mortos em um confronto com a polícia ocorrido na manhã desta terça-feira (18), durante o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão na Operação Echo, deflagrada pelo Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 11ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, e pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, através das Polícias Civil e Militar.

As informações iniciais davam conta de que os dois suspeitos acabaram morrendo durante um confronto em Arapiraca mas, em contato com a assessoria do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi confirmado ao Alagoas 24 Horas que um dos casos aconteceu no município de Coruripe. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

Ao todo, foram expedidos 101 mandados de busca e apreensão em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia e Coruripe, além de outros dois municípios em Pernambuco. Outros 34 mandados foram expedidos no intuito de prender membros da organização criminosa, mas, nesse caso, todos em Alagoas. A operação é resultado de um trabalho investigativo que já dura cinco meses e o intuito é desarticular o grupo que falsificava documentos de carros, adulteravam chassis e, em seguida, comercializavam os veículos de forma irregular em Alagoas e Pernambuco.

Veja Mais

2 Comentários

  • Já em Maceió à facção CVRL está tomando conta dos bairros Trapiche e Vergel com um grande poder de fogo,os traficantes fazendo o que querem e à população desse dois bairros temerosas,aumentou o numero de assaltos,bandidos de carros e motos efetuando disparos de armas para cima,está uma verdadeira desmoralização agora quem manda são os faccionados da CV.

  • Os traficantes da Vila Brejal agora mandam no bairro do Trapiche com essa estoria de facção,cade o pessoal da Policia para resolver esse problema agora é assaltos à mão armada todos os dias ninguém ver uma ação enérgica da PM,os populares trabalhadores estão sofrendo com essa facção vermelha que tomou conta do bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações