Batata Records Apresenta fará show especial junino

Neste mês de junho, como não poderia ser diferente, a Diretoria de Teatro de Alagoas (Diteal) está ganhando a cara de São João por meio de apresentações temáticas. Para continuar os festejos juninos, o projeto Batata Records Apresenta fará uma apresentação especial na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió, tocando clássicos do cancioneiro popular.

Nesta sétima edição da parceria do selo Batata Records com a Diteal, a nova geração de músicos alagoanos iniciarão o show às 16h do dia 22 de junho, sábado. Batata Boy, Bruno Berle e Eduardo Pereira cantarão sucessos de grandes compositores como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Vital Farias, Alceu Valença e Flávio José, flertando clássicos juninos com a cena experimental alagoana. Além disso, haverá uma barraquinha “de comidas típicas preparadas com amor de vó e mãe – no precinho”, garante a produção do Batata Records.

Este é o segundo de quatro shows marcados para este ano no Complexo Cultural Teatro Deodoro. A série de apresentações é resultado da formação de plateia que o projeto teve no ano passado. Batata Boy e Bruno Berle estão à frente do programa, e colaboram com a Diteal desde 2018 para a fomentação da música experimental de novos talentos.

O selo Bata Records já lançou diversos discos, com produção e gravação dos próprios músicos, que atuam em todas as etapas do processo. O aspecto colaborativo é a peça chave do selo, os artistas se ajudam desde a produção, até a divulgação, principalmente na internet, onde lançam seus trabalhos.

Serviço:

Batata Records Apresenta: Clássicos do Cancioneiro Popular Nordestino

Sábado, dia 22 de junho, às 16h

Na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Ingressos: R$10 (inteira) R$5 (meia)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos