Alagoano acusado de estuprar criança de 11 anos é preso no RN

PC/RN

Nerisvaldo dos Anjos

Foi preso nesta segunda-feira (17), na cidade de Natal (RN), o alagoano Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como “Anjo”, de 41 anos. Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos, por cerca de um ano, em Maceió.

O suspeito foi localizado após trabalho integrado entre as polícias civis dos dois estados. A prisão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maceió.

De acordo com as informações repassadas por policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR),  o foragido foi localizado no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante, após dois meses de investigação.

“Anjo” teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por diversas vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria. Quando revelou os abusos aos pais, o suspeito fugiu e passou a morar em Natal.

Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Não há informações se o custodiado será transferido para Alagoas ou quando isto irá acontecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos