PRF prende homem e apreende 25,7 quilos de Maconha na BR 104

Nucom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça (18) um homem e apreendeu 25,7 kg de maconha. O flagrante ocorreu no km 36 da BR-104, município de União dos Palmares.

Era por volta das 17 horas quando policiais em fiscalização de rotina se depararam com um veículo Renalt/Clio, cor preta, placa de Maceió, fazendo uma ultrapassagem irregular, a equipe tentou parar o veículo, mas os dois ocupantes desobedeceram a ordem, foi quando começou o acompanhamento, o condutor conseguiu escapar. Foi pedido apoio ao Pelopes da região, o que prontamente ajudou.

No momento que conseguiram a abordagem, ao identificar o passageiro e os documentos do condutor, foi descoberto que respondiam por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio. Durante procedimentos de verificação ao interior do carro, foram encontrados no porta-malas, 5 fardos e 1 sacola contendo cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, totalizando 25,7 kg da droga, além disso, foram encontradas R$ 350,00 em dinheiro trocado, 3 celulares, além de outros documentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado junto com todo o material à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.

Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos