Homem é preso acusado de estuprar filho da cunhada, de apenas seis anos

Ascom PC/AL

Agentes da Deic prenderam nesta quarta (19) um homem de 30 anos acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos, filho da cunhada do agressor. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Teotônio Vilela. O suspeito confessa ter praticado a violência contra a criança ‘mais de uma vez’.

Segundo a investigação, Tiago Estevam dos Santos, de 30 anos, que não possui antecedentes criminais, oferecia o celular para a criança brincar com a condição de que ele não contasse aos pais o que se passava. A polícia judiciária foi acionada em maio deste ano, após o estupro. Ainda segundo a investigação, os abusos foram recorrentes. Santos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e era considerado foragido da Justiça. O menino foi submetido a exame e deverá receber acompanhamento psicológico.

Após investigações da Deic, o suspeito foi localizado e preso no Conjunto Campos do Jordão III, no Henrique Equelman, na parte alta da capital. Após a prisão, ele foi conduzido à sede da Deic, de onde seguirá para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos