Brasil chega a São Paulo e inicia preparação para encarar o Peru


Um dia depois de ficar no empate sem gols com a equipe da Venezuela, na Fonte Nova, em Salvador, a Seleção Brasileira chegou quase na madrugada desta quinta-feira à cidade de São Paulo e já está no hotel onde ficará hospedada até o sábado, data da partida contra o Peru, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela terceira e última rodada do Grupo A da Copa América.

O grupo mudou de hotel e ficará concentrado um pouco mais longe da zona central da cidade, no bairro da Vila Olímpia, situado ao sul da Vila Mariana, primeira “casa” paulistana. Curiosamente, a equipe agora está mais perto do estádio do Morumbi, local da estreia contra a Bolívia, uma vitória por 3 a 0, do que estava na ocasião.

A chegada dos membros da delegação foi tranquila, com um pouco de alarido dos presentes, principalmente para os atletas do Corinthians, Cássio e Fagner, e que tiveram passagem pelo futebol paulista nas suas carreiras, como o zagueiro Marquinhos.

A equipe realizará um treino no CT do São Paulo na tarde desta quinta-feira, fechado à imprensa, iniciando a preparação para encarar os peruanos. Um dia depois o treino será realizado na Arena, seguindo o protocolo da Conmebol.

Apesar do decepcionante resultado da terça-eira, a Seleção segue como líder com quatro pontos, à frente do Peru apenas por um gol a mais de saldo. A Venezuela tem dois pontos e a Bolívia nenhum. Os dois últimos se enfrentam também no sábado, no mesmo horário, mas no Mineirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos