Cantor e mulher emocionam web após morte de filho de 3 anos

O cantor country Granger Smith fez um longo desabafo para falar dos últimos dias sem o filho River, de 3 anos, que morreu no início deste mês por afogamento. O garotinho era filho do artista com Amber Smith, com quem tem mais dois filhos.

“Percorremos uma longa jornada nas últimas semanas. Me mantive afastado das redes sociais, mas ainda tenho uma compreensão completa da responsabilidade que me é colocada como uma figura pública. Eu posso escolher varrer essa influência para debaixo do tapete ou, ao invés disso, usar minha plataforma (em relevância grande ou pequena) em direção ao que eu acredito ser certo. Acredito que sou obrigado, em certos níveis, a incluir vocês na minha jornada atual, já que estive envolvida pessoal ou musicalmente na de vocês”, começou Granger.

“A finalidade e a mortalidade provocadas pela morte tornam a vida frágil. Pode enfraquecer, aterrorizar e separar as pessoas próximas a ele. Mas também pode nos despertar. Pode nos lembrar de nunca termos um momento com aqueles que amamos como garantidos. Na minha casa, nos unimos, nos tornamos mais fortes e mais próximos do que jamais estivemos. Nós choramos. Nós sorrimos. Eu segurei minha família com força. Eu encontrei a força de Deus e usei isso diante da adversidade para que minha esposa e meus filhos pudessem confiar em mim. Eu guardei meu coração e minha mente durante os momentos fracos e aceitei graciosamente todo o encorajamento e empatia de tantos”, completou.

“Percebi que não vou ser escravo em busca de respostas, mas sim de significado. Vou me concentrar e depois cultivar a luz de um lugar escuro, o bem do mal, a vontade de Deus dos meus próprios planos. Eu posso ficar tranqüilo sabendo que a designação de River na Terra sempre foi planejada para 1116 dias e não apenas ele a viveu ao máximo, mas ele a viveu amado por muitos, incluindo uma mãe, pai, irmã e irmão, e não tenho arrependimentos sobre o quanto ele sentiu esse amor. Todos nós devemos ser tão abençoados por poder viver como Riv”, ainda escreveu ele, emocionando a web.

“Amber e eu queremos que você ouça isso de nós e não apenas leia, então fizemos este pequeno vídeo para você assistir. Obrigado por todo o amor, orações e apoio. Nós sentimos isso!!”, ainda disse ele.

Com a mesma foto, Amber também homenageou o garotinho. “Por onde eu começo mesmo? Esta tem sido as duas semanas mais horríveis e modificadoras semanas das nossas vidas. Passamos de uma festa de 5 pessoas tão felizes e divertidas para pessoas que oram e perguntam ‘por que perdemos nosso filho, Deus,?’ em questão de minutos. Tudo aconteceu tão rápido. Nós passamos os dois dias seguintes no hospital rezando para que nosso pequeno Riv fosse curado. Tivemos centenas de guerreiros de oração ao nosso lado, mas Deus tinha outros planos para o nosso anjo, planos maiores. Se você acredita em nosso Deus como nós, sabemos agora que Riv foi enviado a esta Terra para que pudéssemos experimentar sua alegria, risos e amor por 3 anos. E então Jesus veio e pegou a mão dele antes e o levou para casa. Deus não trouxe nosso menino de volta para nós, mas Deus e Riv realizaram pelo menos dois outros milagres naquele dia para outras mães e pais rezando para que alguém ajudasse a salvar seu filho. O luto é uma coisa tão estranha. Num minuto você sente que tem a força de um leão e consegue lidar com o que Deus lhe deu, no próximo você está sentado no berço do seu filho, segurando seu cobertor e chorando tanto que não sai lágrimas nem som, nem socos. seu volante chorando e gritando com Deus, ou sorrindo e rindo das lembranças que você tem de uma pessoa tão especial. Tristeza, raiva, choque, questionamento, medo, esperança, a alegria de lembrar, o vazio, a preocupação, o coração partido, a confiança em nossa fé – sentimos tudo isso e muito mais. Mas também sentimos todas as orações e amor de cada um de vocês que nos alcançou durante esse tempo. Nossa família, amigos, fãs e até estranhos nos trouxeram muito conforto e não podemos agradecer o suficiente. Fizemos um vídeo atualizando vocês sobre como estamos e queríamos compartilhar com você, junto com um vídeo do River que compartilhamos. Mantenham-se próximos de seus entes queridos, por mais clichê que isso pareça. Você realmente nunca sabe o que a vida vai aprontar com você. Ame-os ferozmente, experimentem esta bela vida juntos e prometam viver como Riv viveu.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos