Família é baleada dentro de casa após religiosos entrarem no local com duas pessoas armadas

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Bruno Lafaiete/TV Globo

Uma tentativa de homicídio em Igarassu, no Grande Recife, deixou feridas três pessoas da mesma família. Uma mulher, a filha e a neta foram baleadas dentro de casa na Rua Juripiranga na noite da sexta-feira (21). O crime foi divulgado neste sábado (22) pela Polícia Civil, que investiga o caso.

As vítimas são Marinalva Ana dos Santos, de 50 anos; Marina Ana dos Santos Silva, de 23 anos; além de uma criança de nome e idade não informados pela polícia.

De acordo com informações iniciais repassadas à corporação, um casal de religiosos foi até a residência da família para fazer uma oração e Marinalva permitiu a entrada das duas pessoas.

Dentro da residência, o casal perguntou a Marinalva quando estaria toda a família reunida no local e disse que retornaria mais tarde. No início da noite, o casal voltou com mais duas pessoas armadas, que atiraram nas três vítimas, e fugiram em seguida.

Marinalva foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Marina e a criança foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro da capital pernambucana.

G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Pernambuco para saber sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a pasta, Marina está internada na área vermelha do HR, voltada para pacientes que precisam de cuidados especiais, e não tem previsão de alta. O quadro clínico das outras duas pacientes não foi informado.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime”.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos