Rainha Marta estampa capa da revista Vogue de julho

Revista Vogue

O fenômeno da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Marta Vieira da Silva, irá estampar a capa da revista Vogue do mês de julho. O anúncio foi feito neste sábado, 22, nas redes sociais da revista.

Aos leitores, a Vogue anunciou a alagoana Marta como capa de julho e informou que a maior artilheira da história do futebol irá falar sobre carreira, vaidade, hobbies e as bandeiras que levanta.

“Em campo: maior que todos e todas. Fora dos gramados: uma das principais vozes pela igualdade de gênero não só no esporte, como em todas as profissões. É com enorme orgulho que apresentamos @martavsilva10, a maior artilheira da história do futebol, na capa de julho da #VogueBrasil. (…). Em entrevista à nossa redatora-chefe @camirusso, a atleta reflete sobre a carreira, fala sobre vaidade, veganismo, seus hobbies e também levanta bandeiras: “Imagina o quanto eu ganharia e quantos patrocínios teria se tivesse os mesmos títulos, mas fosse homem?”, questiona(sic)”, relata a revista no Instagram.

A edição de julho já estará nas bancas na próxima sexta-feira, 28. Também pelas redes sociais, a jogadora se disse feliz pelo convite. “Passei uma tarde incrível com vcs!! Muito feliz com a capa (primeira atleta na história)!! Sensacional!! (sic)”, diz Marta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos