ASA perde por 4 a 1 para o Itabaiana e não se classifica em Sergipe

Ascom / ASA de Arapiraca

ASA de Arapiraca

Um jogo marcado por reclamação pelas falhas da arbitragem, cartões amarelos e um vermelho entre ASA e Itabaiana, na noite deste sábado (22), no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, o alvinegro perdeu de goleada por 4 a 1 e não se classificou da Série D, do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante Zé Artur entrou no jogo e aproveitou a bola parada na pequena área e marcou o quarto gol do Itabaiana, sem reação alvinegra.

O terceiro gol tricolor saiu aos 10 minutos dos pés do meio campo Aurélio, marcando 3 a 1.

Aos 17 minutos, o ASA perdeu o zagueiro Luiz Eduardo, que foi expulso por cometer falta em cima do jogador tricolor.

O segundo tempo acabou aos 49 minutos com a desclassificação do ASA e a vitória e classificação do Itabaiana para a próxima fase da Série D, do Campeonato Brasileiro. O Itabaiana vai enfrentar o Fluminense, de Feira de Santana, da Bahia.

O técnico auxiliar, Moisés Neto, disse que deu um branco na equipe e não conseguiu se classificar. “Não deu e esse resultado é incompreensível”, disse ele sobre o 4 a 1.

Primeiro tempo

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Itabaiana abriu o placar com o volante Gaúcho, camisa 8, de 28 anos, que se antecipou ao zagueiro Salazar, do ASA, e marcou para o tricolor.

Em lance duvidoso, aos 26 minutos, o árbitro assistente Luiz Antônio Barbosa deu pênalti sobre o zagueiro Salazar e o atacante Luiz Paulo, camisa 9, aumentou a diferença para o Itabaiana com o placar de 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca.

Ao reclamar da arbitragem, o técnico Nêdo Xavier foi expulso pelo árbitro mineiro Wanderson Alves de Souza e teve que sair de campo.

Aos 35 minutos, o meia Júnior, do ASA, cobrou a falta e, de cabeça, o capitão do time alvinegro, Paulinho, diminuiu a diferença e balançou a rede do Itabaiana, deixando o placar em 2 a 1, mantendo a vantagem do ASA na classificação.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Berto comete falta no atacante alvinegro Thauan e recebe cartão vermelho e expulso de campo.

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma boa equipe, tomamos dois gols, mas o time ergueu a cabeça e vamos lutar pelo empate que é o que nos interessa. O ASA é gigante e vai passar por cima disso”, afirmou o volante Paulinho.

Mas, o time alvinegro não alcançou a vitória e foi desclassificado em um jogo tumultuado.

Fonte: Ascom / ASA de Arapiraca

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações