Foragido da Justiça de Alagoas é capturado após agredir policial militar na Bahia

Jonatas Lopes Nascimento, conhecido como “Dica”, reagiu à prisão, realizada nesta sexta-feira (21)

Reprodução

Jonatas Lopes, conhecido como “Dica”,

Um foragido da Justiça de Alagoas foi capturado durante um trabalho ostensivo da Polícia Militar deflagrado na última sexta-feira (21) na Rua das Rosas, no bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA).

De acordo com a polícia, ao perceber a presença de uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem identificado como Jonatas Lopes Nascimento, 34, esbouçou atitude suspeita.

O suspeito foi abordado e, durante consulta no sistema do sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O motivo da determinação judicial não foi divulgado.

Por conta do mandado, os militares deram voz de prisão para Jonatas Lopes, conhecido como “Dica”, que reagiu agredindo um dos policiais, que, por conta da agressão, precisou ser levado para o Hospital Nair Alves de Souza.

Já o acusado foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia, onde foi autuado pelo crime praticado durante a prisão. Ele deverá ser recambiado para o estado de Alagoas, onde vai ficar recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos