Três pessoas são esfaqueadas na véspera de São João; dois são baleados

Sesau

HGE

Três pessoas foram esfaqueadas neste domingo (23), véspera de São João, na capital alagoana e região metropolitana. Em Marechal Deodoro, Maxuel Edson Monteiro da Silva foi agredido por um golpe de facão na região da cabeça. A agressão ocorreu no final da tarde de ontem e o suspeito não foi identificado oficialmente.

Na capital, bairro Santos Dumont, José Gerlandison Cláudio dos Santos, 29 anos, foi agredido com um golpe de arma branca na nuca. O principal suspeito é um vizinho da vítima, identificado apenas como Lico, que fugiu do local após a tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada à UPA do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberado.

Em Ipioca, a vítima foi uma mulher. Eliane Maria da Silva Santos, de 28 anos, foi atingida por quatro facadas. A tentativa de homicídio ocorreu já na madrugada desta segunda (24) em frente a um hotel, às margens da AL 101 Norte. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime. Eliane foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Feridos à bala

No Jacintinho, Victor de Oliveira Silva, de 19 anos, deu entrada no Minipronto-socorro do bairro após ser alvejado com um tiro no antebraço. O crime ocorreu na noite deste domingo (23) e a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o autor do tiro ou suas motivações.

Já na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana, Carlos Henrique do Nascimento, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e braços. A vítima foi encaminhada ao HGE consciente. Também neste caso o autor não foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos