Após confirmar gravidez, Marília Mendonça se declara para pai do filho: ‘Te amo ‘

“Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre”, disse a cantora para Murilo Huff

À espera do primeiro filho com o sertanejo, cantora usou as redes sociais para se declarar para o músico. O casal assumiu o relacionamento publicamente no fim de maio. ‘Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz’, disse a artista na web.

Marilia Mendonça abriu o álbum de fotos de seus momentos românticos ao lado do namorado, Murilo Huff, de quem espera o primeiro filho. Neste domingo (23), a cantora usou sua conta no Twitter para fazer uma declaração para o músico. O casal assumiu o relacionamento no fim de maio, quando ganhou a torcida dos fãs e virou assunto nas redes sociais. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu no microblog.

Anteriormente, Marilia falou com os seguidores após a repercussão da gravidez. A publicação foi feita quase na mesma hora em que era recebida no saguão do Aeroporto de Petrolina, onde foi uma das atrações do São João de Petroplina, no Sertão Pernambucano, no sábado (22). “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, afirmou. Os internautas, é claro, deixaram mensagens positivas para a futura mamãe. “Somos os fãs mais felizes do mundo”, disse um. “Tô ansiosa para o Marília só para gadinhos”, brincou outra. “Que bom que você está feliz, parabéns, meu amor”, parabenizou uma terceira usuária. “Tô até vendo que vão fazer uma música para o bebê e irão cantar juntos! Quem sabe não vem um lindo clipe também!”, acrescentou outro. “Já podemos esperar músicas de ninar versão sofrência”, completou um, bem-humorado. No dia anterior, Marilia se apresentou no Clube Juventus, em São Paulo. Para o show, a artista escolheu um look vermelho colado ao corpo.

No Dia dos Namorados, Marilia homenageou Murilo na web. “Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor”, falou a jovem de 23 anos. Com uma série de trabalhos como compositor, Huff comentou: “E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim… Te amo”. Em abril deste ano, o músico lançou a faixa “Dois Enganados” em parceria com a goiana.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos