Filho de capitão é sepultado em Maceió; assassino já teria sido identificado

Facebook

Pedro Henrique Gusmão foi morto com um tiro

Familiares e amigos participaram, na manhã desta segunda (24), do velório e sepultamento do jovem Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, ocorrido na noite deste domingo (23) durante uma festa junina no Povoado Marcineiro, em Passo de Camaragibe. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Piedade, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Pedro estava na companhia de um primo e amigos quando teria se envolvido numa confusão e foi alvejado com um tiro no peito, tendo morte instantânea. Informações extraoficiais dão conta que o assassino já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O inquérito será presido pelo delegado Belmiro Amorim, mas o caso foi encaminhado inicialmente para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe. Há pelo menos duas versões para o crime, a primeira delas aponta que o autor do disparo seria um segurança particular.

A segunda dá conta que o jovem foi morto ao tentar separar uma briga. Pedro Henrique é filho do Capitão Araújo, da Polícia Militar de Alagoas. A vítima deixa um filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos