Hospital divulga boletim sobre estado do filho de Huck e Angélica

Benicio, filho de Luciano Huck e Angélica Foto: Reprodução do Instagram

O Hospital Copa Star divulgou o primeiro boletim médico de Benicio, filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica. O menino foi submetido a uma neurocirurgia nesta madrugada após sofrer um acidente durante prática de wakeboard, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. Segundo as informações médicas, Benicio sofreu um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

Ainda segundo o boletim, a cirurgia transcorreu bem. Benicio encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que o acidente foi causado após um desequilíbrio do menino na prancha de wakeboard. Segundo informações passadas pelo comandante da lancha da família para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis), o menino esquiava na Ilha Grande, desequilibrou-se e chocou a cabeça contra a prancha.

A DelAReis chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento até a área onde a lancha estaria. No entanto, por tratar-se de pancada na cabeça, Huck e Angélica optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

Benicio está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva. Na manhã deste domingo, o próprio Luciano Huck, em um post no Instagram, antecipou que o filho passava bem.

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações