Jovem presta queixa falsa após saber que dupla usou seu veículo em assalto

O dono do veículo emprestou a motocicleta a um amigo sem saber que ela seria usada para o cometimento de crimes

Reprodução

Material apreendido com os adolescentes

Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Vieira dos Santos, procurou a polícia para prestar queixa após ter sua motocicleta supostamente tomada em assalto, nas proximidades do município de Feira Grande, no Agreste alagoano, neste domingo (23). Após desencontros de informações, o rapaz confessou que a queixa era falsa.

De acordo com o apurado pelos agentes, o dono do veículo o havia emprestado para dois adolescentes que  o utilizaram para o cometimento de crimes no povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca. Após a ação criminosa eles abandonaram a motocicleta e fugiram.

Aos militares o denunciante informou que sua moto havia sido roubada por volta das 20h do domingo, contudo, o veículo já havia sido encontrado horas antes. Confrontado, Eduardo acabou confessando o empréstimo. Contudo, ele alegou não saber a finalidade paral qual a motocicleta seria utilizada.

Acompanhado dos policiais, o jovem foi até a residência do tal amigo, no sítio Taquara, no mesmo município, onde foram encontrado um celular de marca Multilaser, que havia sido roubado e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Os dois adolescente, de 15 e 17 anos, encontrados no local, confessaram a autoria de um roubo a um transeunte no sítio Pau D’Arco.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos