5° BPM prende suspeito de tráfico portando arma e drogas

Espingarda de cano duplo, munições, dinheiro e drogas estavam com o indivíduo 

Espingarda de cano duplo, munições, dinheiro e drogas estavam com o indivíduo. Ascom PMAL

No final da tarde de terça-feira (25), no Conjunto Cidade Sorriso 1, no Benedito Bentes, equipes pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um indivíduo bastante conhecido na região e, com ele, apreenderam uma arma de fogo e drogas.

A guarnição da área do Conjunto Carminha recebeu uma denúncia anônima indicando a localização de um indivíduo conhecido como Tieta. Além de ser apontado como responsável pelo homicídio e decapitação de um de seus rivais no tráfico na região, teria sido visto comercializando drogas e portando uma espingarda ocultada sob camisa.

Com base nas informações, a guarnição realizou buscas contando com o apoio da guarnição do Conjunto Selma Bandeira. As equipes fizeram o cerco policial e localizaram Rhuan Douglas Oliveira da Silva, 22 anos. Com ele, os militares encontraram uma espingarda de cano duplo, calibre 12 com numeração suprimida, duas munições calibre 12 intactas, 84 bombinhas de maconha e R$ 17,00 em dinheiro (em cédulas de R$ 2,00 e moedas de 25 centavos).

Diante da constatação dos ilícitos, o indivíduo e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes 01, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos