Ação conjunta prende dupla suspeita de praticar estelionato no interior de Alagoas

PM/AL

Material Apreendido

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta terça-feira, 26 de junho, entre os municípios de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, dois elementos identificados como José Roberto Medeiros Júnior, de 48 anos, e José Claudemir da Silva, de 44, acusados de praticar estelionato no interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, primeiro foi preso José Roberto, que portava documentos falsos. Ele estava em frente a um estabelecimento comercial e tinha acabado de comprar dois celulares e uma cama. José Claudemir dava apoio às ações delituosas e estava em um veículo Saveiro cor prata, mas conseguiu se evadir.

Ainda segundo a polícia, foi solicitado apoio ao 10° BPM para interceptar a Saveiro que seguia de Santana em direção a Maceió. A abordagem ao segundo suspeito foi realizada pela guarnição RP 01 e ocorreu no trevo de acesso à cidade de Palmeira dos Índios. Com ele, foram encontrados diversos cartões de crédito, celulares e dinheiro.

Para realização dos procedimentos cabíveis, José Claudemir também foi conduzido para a 2° DRP em Santana do Ipanema onde José Roberto já estava. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia: dois celulares novos; três celulares usados; R$ 2.062,00 em espécie; três carteiras de identidade falsificadas; carnês de lojas; cartões de crédito (em nome de terceiros) e comprovantes de residência.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos