Banda Catedral apresenta novo show em Maceió

“Stand Up, Músicas e Histórias” acontece em 27 de julho, sábado, no Teatro Deodoro

Divulgação

Banda Catedral

Eles estão de volta à capital alagoana! Após mais de um ano da última apresentação em Alagoas, a Banda Catedral retorna ao palco do Teatro Deodoro, em Maceió, para mostrar seu novo show “Stand Up, Músicas e Histórias”. A apresentação, única, acontece no dia 27 de julho, às 21 horas.

A trajetória do grupo já é bastante conhecida pelos fãs e admiradores: mais de 30 anos de carreira, diversos hits e três milhões e meio de discos vendidos. O tema do espetáculo entrega que a noite será regada a muitas músicas e histórias da banda contadas pelos integrantes, com uma pitada de humor.

“Retomamos a banda ano passado com a turnê ‘Catedral 30 anos e Você’. Passamos por várias cidades do país e o retorno do público foi incrível, muito bom. Por isso, decidimos continuar e lançar neste ano um novo show, que permite um contato maior com quem acompanha o nosso trabalho”, explica Kim Motta, vocalista da banda.

Ele ainda fala de Maceió ser uma das cidades escolhidas para receber o espetáculo. “Nossos fãs alagoanos são maravilhosos e bastante queridos, sempre comparecem aos nossos shows, acompanham nosso trabalho fielmente. Não tinha como não colocar Maceió na rota da turnê. Já estivemos várias vezes na cidade, mas sempre é uma experiência diferente, única! Estamos ansiosos para chegar logo por aí!”, acrescenta.

Banda Catedral

Lançado em 1988, o grupo já gravou 25 CDs, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado a importantes prêmios da música brasileira, como Multishow e Video Music Brasil (VMB). Em 2016, teve sua turnê de despedida “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist. O retorno foi marcado pela comemoração dos 30 anos da banda com o show ‘Catedral 30 anos e Você’, em 2018.

Serviço

O que: Show “Stand Up, Músicas e Histórias” – Banda Catedral
Quando: sábado, 27 de julho
Onde: Teatro Deodoro
Hora: 21h
Ingressos: https://www.lojadeingresso.com/ ou nos stands Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos