Insatisfeito com fim de relacionamento, homem ameaça ex, socorristas e PMs

Oops InternetCentral de Polícia de Arapiraca

Central de Polícia de Arapiraca

Um homem – identificado como Neinaman Vieira de Farias, de 31 anos – foi preso na noite dessa quarta-feira (3), na cidade de Arapiraca, após discutir com a esposa, ameaçar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentar agredir policiais militares.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato foi registrado no bairro Manoel Teles. O suspeito foi até o caso de sua ex-esposa – identificada como Neilza Tenório da Silva, de 38 anos – e causou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher, por sua vez, negou-se a retornar o casamento com o suspeito e acionou a polícia após Neinaman ter se descontrolado e danificar o portão da residência de Neilza. Com a força dos golpes, o homem também feriu as mãos.

Uma equipe do Samu e uma guarnição do 3º BPM foram acionadas para prestar socorro e conter a fúria do homem. A chegada do socorro e dos militares não intimidaram Neinaman.

O suspeito foi comunicado pelo Samu que deveria ser levado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas ele acabou ameaçando os socorristas e também tentou agredir a guarnição policial.

Neinaman foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos