‘Dão importância demais ao que Carlos fala’, diz Flávio Bolsonaro

Em entrevista à ÉPOCA, o filho 01 do presidente diz que as pessoas exageram sobre a influência do irmão no governo

Reuters

Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente

Para Flávio Bolsonaro, o filho “01” do presidente, Jair Bolsonaro não é um homem pautado pelos filhos. Nem mesmo por Carlos, a quem o irmão chama de “explosivo”. Em entrevista à ÉPOCA, ele falou sobre a atuação do irmão nas redes sociais, e sobre sua influência no governo.

“Dão muita importância, potencializam aquilo que ele coloca, que é opinião dele. Ele é mais explosivo”, fiz Flávio.

Diferente do irmão, o filho mais velho de Bolsonaro elogia o vice-presidente, general Hamilton Mourão. “O Mourão é uma pessoa superqualificada, da total confiança do presidente. Às vezes ele fala alguma coisa ali, também dá as caneladas dele, pode ter de repente uma opinião diferente, mas a palavra final é sempre do presidente, e ele sabe da situação de subordinação.”

E garante que a opinião de Carlos sobre o vice-presidente ou sobre os ministros do governo não importa tanto assim. “A decisão é sempre do presidente da República. Ele não ouve só o Carlos, só o Flávio. Ele ouve todo mundo e forma o juízo de valor. Vai falar que Jair Bolsonaro é pautado pelos filhos? Não é. Ele ouve todo mundo e toma suas decisões com muita tranquilidade.”

Fonte: Época

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos