Mulher é atingida por veículo que avança sinal vermelho; assista ao vídeo!

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento onde uma mulher – que não teve sua identificada revelada – foi atropelada durante a madrugada do último domingo (30), no bairro do Farol, em Maceió.

O fato ocorreu no cruzamento entre a Rua Tereza de Azevedo e a Avenida Fernandes Lima, principal corredor viário da capital. O vídeo mostra a vítima atravessando no momento em que um veículo da marca Peugeot, de cor cinza, avança o sinal vermelho e atinge a mulher.

O carro estava em baixa velocidade, entretanto, após atingir a vítima, foge do local e – até o momento – não foi identificado.

Um motociclista, que passou pelo local no momento do acidente, e um outro homem pararam para prestar socorro a vítima, que estava se dirigindo ao seu trabalho quando foi atropelada.

A mulher sofreu diversos hematomas na região das pernas, tronco, braços e rosto. Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima afirmou que o motorista do carro que a atingiu teria acelerado o veículo e não tentou desviar.

“Ele simplesmente acelerou e foi para cima de mim. Nem para tentar desviar. Ele simplesmente bateu e foi embora”, afirmou a vítima.

Confira abaixo o vídeo do momento do atropelamento.

Veja Mais

2 Comentários

  • Silvano says:

    Absurdo essa situação, o infrator simplesmente acelera e atropela a pedestre intencionalmente. O mesmo não fez nenhuma ação para evitar a ocorrência, e é simples identificar, pois a região e repleta
    de câmaras e ele com certeza passou em outras onde a imagem é mais nítida e a identificação poderá ser feita e, o mesmo preso, pois o lugar desse ou dessa pessoa é na cadeia, pois foi intencional. Realmente absurdo..

  • Francisco says:

    Se não foi malvadeza, com certeza estava no celular, porque apesar das câmeras os motorista ainda estão circulando usando o celular, como não existe lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações