CSA anuncia ex-Flamengo e Palmeiras e mais dois reforços; confira lances!

Geraldo Bubniak / AGB

O CSA anunciou nessa quinta-feira (4) as contratações do experiente atacante Alecsandro, do zagueiro Alan Costa e do lateral-direito Euller. Os jogadores se apresentam ao clube marujo nesse fim de semana.

Mais conhecido entre os novos reforços azulinos, o atacante Alecsandro também é o mais experiente. O último clube do jogador foi o São Bento/SP, mas já rodou por grandes clubes do futebol brasileiro.

Alecgol, como também é conhecido, já atuou no Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. Além de ter jogado no Sporting, de Portugal.

Apesar de seu currículo contar com grandes clubes, as últimas temporadas foram de poucos gols. Pelo Coritiba, em 2018, marcou apenas seis gols em 31 jogos. No primeiro semestre, Alecsandro jogou pelo São Bento, marcando dois gols em 18 partidas.

Confira alguns lances da carreira de Alecsandro

Albari Rosa / Tribuna PR

Já o zagueiro Alan Costa tem 28 anos. O jogador estava no Coritiba e atuou em 23 partidas, marcando três gols. Além do Coxa, o defensor também já vestiu as camisas de Internacional e Vitória.

Confira lances do jogador

Al Shabab

O lateral-direito Euller tem 24 anos e estava em clubes asiáticos nas últimas três temporadas. Revelado pelo Vitória, o defensor estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Anteriormente, jogou pelo Avispa Fukuoka, do Japão.

Confira lances do jogador

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos