Xuxa dá uma de ‘super sincera’ ao avaliar harmonização facial de ex-paquita

Andréa Sorvetão, que recentemente se submeteu à harmonização facial, mostrou o resultado alguns dias depois, já com o rosto menos inchado. “Quinto dia após harmonização facial ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos. Gostaram?? Super indicooo”, postou a ex-paquita.

Xuxa, então, deixou sua opinião nos comentários e foi direta e reta no que achou do resultado. “Xica… você é linda sempre… mas não gostei, não… está sem expressão… você gostou???”, escreveu a eterna “rainha dos baixinhos”.

Muitos fãs, porém, se dividiram nas opiniões. Uns defenderam e outros criticaram a resposta sincera de Xuxa. “Que desagradável!”, comentou uma internauta. “Deveria chamar inbox pra expor esse tipo de opinião, você foi indelicada”, criticou outra. “Quem tem de gostar é ela, né, Xu?”, ainda escreveu uma terceira.

Outros defenderam a atitude de Xuxa. “Isso é amiga. Amiga de verdade está com você em momentos bons e ruins e manda a real quando é o caso, sem passar a mão na cabeça. Particularmente falando eu concordo com a Xuxa. E se @andreasorvetaooficial está satisfeita, é o que importa”, disse uma moça. “No mínimo a Andréa deu liberdade pra Xuxa falar o que pensa, pois são amigas. Pior é falar na frente que ela está linda e por trás falar o contrário!”, comentou outra. “A melhor. Amo esse seu lado verdadeiro” e “também não gostei, Xu.. avisei ela” ainda estavam entre as mensagens.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos