Após briga com ‘amigos’, homem é morto a facadas e pauladas em Branquinha

BR104

Um homem, identificado como Ivanildo Pereira da Silva, de 39 anos, foi morto a facadas e pauladas, na manhã deste sábado, 06, no Conjunto Raimundo Nonato, na cidade de Branquinha, zona da mata alagoana.

De acordo com dados repassados pelo 2º BPM, a vítima estava na companhia de ‘amigos’ consumindo bebidas alcoólicas em uma residência no Platô 3 quando se envolveu em uma briga. Durante a confusão, os criminosos teriam pego um facão e Ivanildo saiu do local correndo.

A vítima foi perseguida por dois acusados e acabou sendo atingida nas pernas por um pedaço de madeira. Ao cair, ele foi esfaqueado e recebeu diversas pauladas.

A motocicleta de Ivanildo, uma Traxx, de cor vermelha e placa QLB-3530, foi abandonada em frente à residência onde vítima e suspeitos entraram em vias de fato.

A tia do jovem, identificada como Gildete da Silva, esteve na cena do crime e relatou à reportagem que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de ter passagem pela polícia. Ela não soube informar o que teria dado início a confusão.

BR104

“Ele mora aqui próximo. Eu soube que ele estava bebendo em uma bar e que tinha brigado com dois homens. Quando eu cheguei aqui ele já estava no chão, morto. Ele já foi preso, mas não andava em boca de fumo. Também não sei informar o motivo pelo qual ele foi preso”, disse.

Após o caso, equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo passou pela perícia do Instituto de Criminalística e foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento ninguém foi preso. Aqueles que tiverem informações sobre o autor do crime podem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O caso será investigado pelo delegado Sidney Tenório.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos