Van é arrombada no Centro de União dos Palmares

BR104

Um motorista teve seus pertences furtados na noite dessa sexta-feira (05), em União dos Palmares. Tudo que foi levado estava dentro de uma van que estava estacionada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro da cidade. O veículo foi arrombado enquanto ele estava em um churrasquinho.

O dono do veículo – que faz a linha União dos Palmares/São José da Laje, identificado apenas pelo apelido de “Rato” – contou que parou a van na avenida e foi para um churrasquinho, que ficava a poucos metros do local, mas quando retornou percebeu que a porta tinha sido arrombada.

“Parei o carro em frente a um churrasquinho que fica próximo a uma quadra de areia, eu e os meninos. Como a dona ainda estava fazendo brasa, eu travei o carro e fui com uns amigos para outro espetinho, que ficava a poucos metros do primeiro”, disse.

O proprietário contou ainda que só percebeu o furto quando ele e os amigos retornaram para o veículo. “Quando cheguei, a tranca estava quebrada. Mesmo com a porta travada ele conseguiu arrombar. O criminoso abriu e levou tudo que tinha no carro”.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos