Em convenção, Ronaldo Lessa é aclamado presidente do PDT Alagoas

PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Alagoas realizou na manhã deste sábado (6) a Convenção Estadual elegendo a nova direção para o biênio 2019/2021.

O evento foi conduzido pelo presidente estadual do PDT Ronaldo Lessa e movido por várias discussões sobre a atual conjuntura política e os trabalhos a serem realizados pelo partido, visando às próximas eleições municipais.

Para Lessa, às expectativas foram superadas com o sucesso da convenção e disse que o partido precisa estar ativo, para eleger seus candidatos nas eleições de 2020. Confidenciou aos presentes, que o melhor mandato já exercido em sua carreira política, foi o de prefeito de Maceió. Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, em seu discurso, destacou o avanço do partido em Alagoas com Lessa à frente do diretório, parabenizando a reeleição.

PDT

Ronaldo Lessa, presidente do PDT Alagoas

Falou sobre o cenário político nacional e compartilhou que o partido terá candidatura própria para a prefeitura de Maceió. Naldo Freitas do PC do B, em Alagoas, presente na solenidade, frisou que a luta pelos direitos da sociedade diz respeito aos partidos políticos, e que a união é a solução mais viável. Na oportunidade, o ex-deputado federal, José Costa, se filiou ao PDT e falou sobre sua história política, enaltecendo a sigla brizolista como a melhor no momento atual. 

O evento contou com autoridades políticas, lideranças comunitárias, movimentos sociais e simpatizantes do melhor partido do Brasil.

Fonte: Assessoria PDT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos