Polícia identifica acusado de matar desafeto a facadas e tenta prendê-lo

O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou que o autor de um crime cometido na noite desta sexta-feira (5), no Sertão alagoano, já foi identificado e a polícia tenta prendê-lo.

De acordo com o delegado, o homicídio foi cometido dentro de um bar, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas. A vítima identificada como Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como “Nelore”, de 25 anos, foi morta a golpes de faca, após uma discussão com o criminoso.

O delegado Regional disse que em menos de três horas após o homicídio a Polícia já havia identificado o acusado. Trata-se de Cícero Vieira da Silva, que conseguiu fugir.

”Fomos no endereço do acusado, mas ele já tinha fugido no sentido ao estado da Bahia, mas as polícias Civil e Militar estão no encalço do assassino e em breve lograremos êxito na sua captura, para que venha responder pelo crime praticado”, frisou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Quem tiver informações que possam contribuir na localização do assassino pode passar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos