PM recupera motocicletas roubadas em bairros da parte alta de Maceió

Ascom/PM

Motocicleta com queixa de roubo

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram neste domingo, 7, uma motocicleta modelo Biz,  de cor vermelha que havia sido roubado no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações da guarnição, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram uma motocicleta abandonada. Ao realizar uma consulta com base na placa, os militares verificaram que se o veículo estava com queixa de roubo ou furto.

A guarnição levou a moto até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro do Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

BPTran

Também neste domingo, 7, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), recuperou uma motocicleta com queixa de roubo, no bairro do Tabuleiro do Martins. 

Os militares realizavam patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta. Durante a abordagem, descobriram que a moto que o rapaz pilotava era da marca Shineray, de cor preta, mas pelo chassi a motocicleta era, na verdade, uma uma Bros, de cor branca.

O suspeito, de 23 anos, que conduzia a moto foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por Receptação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos