Carreta tomba e atinge poste em Joaquim Gomes

JG Notícias

Um poste foi atingido por uma carreta, na manhã desta terça-feira, 09, na Avenida Prefeito Osmário Gomes,  bairro Antônio Celestino Lins, cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

De acordo com informações de testemunhas, a carreta, que seguia sentido Recife (PE), apresentou problemas mecânicos em um trecho da rodovia BR-101. Diante do problema, o motorista pediu ajuda e um caminhão da cidade esteve no local para socorrê-lo.

No momento em que os veículos pararam na Avenida Prefeito Osmário Gomes para desprender o engate, o baú do carreta tombou e atingiu o poste.

Segundo o motorista do caminhão que fazia o socorro, o objetivo era  deixar a carreta no local até que outra chegasse para realizar a transferência da carga de perfumaria. Mas, quando os veículos pararam, aconteceu o acidente.

Equipes de escolta armada, que acompanhavam a carreta, garantiram – junto com a Polícia Militar  – a segurança da carga, evitando possíveis saques.  Um guincho foi acionado para retirar o baú da carreta do local.

Um equipe da Equatorial Energia deverá ser acionada para realizar a troca do poste.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos