Homens trocam tiros entre si e ambos morrem no interior de AL

Reprodução/Google

Cidade de Quebrangulo

Um duplo crime inusitado foi registrado na noite desta terça-feira (9) na localidade conhecida como Sítio Monteiro, no Assentamento Boa Vista, cidade de Quebrangulo, a 133 quilômetros da capital alagoana.

Dois homens trocaram tiros entre si e ambos morreram. As motivações para os crimes ainda são desconhecidas. Sabe-se, apenas, que a polícia foi acionada por volta das 20h50 pelo filho de uma das vítimas, Arlindo Epifânio Ferreira, morto na porta de casa.

Ao chegar ao local, os militares localizaram o primeiro cadáver em frente a uma residência, com um revólver na mão. Poucos metros adiante, os militares encontraram uma segunda arma e o segundo cadáver, que segue sem identificação oficial. O 10º BPM, que cobre a região, confirmou o fato.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Em contato com a Supervisão do 10º BPM, o oficial do dia se recusou a repassar mais informações à reportagem do Alagoas 24 horas.

Informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública por meio da assessoria dão conta que Arlindo foi alvejado no seu estabelecimento, o que pode indicar que a vítima tenha sido vítima de latrocínio (matar para roubar).

Os crimes devem ser investigados pelo delegado Alexandre Leite.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos