Operação prende 10 e apreende dois menores acusados de vários crimes

Reprodução

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) terminou com 10 pessoas presas e dois menores apreendidos em Maceió, Rio Largo, Marechal Deodoro e Barra de Santo Antônio. A ação, coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, mobilizou policiais civis e militares para cumprir os mandados de prisão expedidos pela justiça na Capital e Região Metropolitana.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os presos estão envolvidos em crimes de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Pereira de Lima, 19 anos; Alisson da Silva Santos, 19; Adriano Oliveira, 32; Adonis Lucas da Silva Lira, 25; Carlos Henrique Vieira da Silva, 32, Abraão Santos Correia, 61, e Josivânio Silva dos Santos, 35; Jean Farias da Silva, 25; Anderson da Silva Tenório, 26, e Max Well Bezerra Santos, de 18 anos, além de dois adolescentes de 17 anos que foram apreendidos.

Os acusados foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras, onde foram realizados os procedimentos necessários. A operação também contou com a participação de policiais dos 2º, 4º e 8º Distritos da Capital, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) Delegacia Especializada de Roubos, Delegacia dos Crimes Contra a Criança, e das distritais de Rio Largo (12º DP), Marechal Deodoro (17º DP) e Barra de Santo Antônio (19º DP). A Ação teve ainda o apoio tático da Operação Policial Litorânea (Oplit) e do Batalhão de Operação Especiais (Bope), da Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos