Acusado de tentar assassinar ex-companheira a facadas é preso em Ouro Branco

Um homem de 30 anos, identificado como Diego Ricardo de Brito, foi preso, nesta quarta-feira, 10, na cidade de Ouro Branco, acusado de tentar assassinar a ex-companheira.

De acordo com informações do delegado Diego Nunes, do 40º Distrito Policial, na madrugada do dia 08 de junho, Lucimaria da Silva Korber Aldeseck, 31, recebeu quatro golpes de arma branca e só não entrou em óbito porque foi socorrida pelo irmão. O autor do crime seria Diego Ricardo, ex-companheiro da vítima.

“O acusado invadiu a casa da vítima por volta da 1h da madrugada e a esfaqueou diversas vezes com uma arma branca do tipo punhal. Ela sofreu duas perfurações na perna direita, uma sobre o peito direito e outra no tórax. Enquanto ele praticava as agressões, o irmão da vítima chegou ao local e conseguiu impedi-lo de assassiná-la. Em seguida o agressor fugiu”, explicou o delegado.

O acusado foi preso nesta manhã na cidade de Ouro Branco durante cumprimento de mandado de prisão. Ele segue recolhido na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Ouro Branco, à disposição da Justiça.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos