Mulher joga cobra em cima de vítima parar roubar carro e inicia perseguição

Uma assaltante joga uma cobra viva em mulher para roubar o carro dela, em Greenville, na Carolina do Sul. O caso, que ocorreu no último fim de semana, chamou a atenção da mídia local pela escolha da “arma”.

Segundo a polícia, Hilmary Moreno-Berrios, de 29 anos, pediu as chave a vítima, mas não foi atendida. A mulher então jogou pedaços de madeira dentro do carro, mas, novamente, a dona do veículo não cedeu. Depois de ser negada, ela atirou uma cobra viva em direção à vítima, que saiu do veículo, deixando as chaves no contato.

A mulher foi perseguida pela polícia e chegou a atropelar barricadas. Após uma batida de carro, ela tentou fugir a pé, mas foi detida pela polícia. De acordo com os agentes, ela foi levada para um hospital para avaliações psiquiátricas e permanece detida. Ela foi indiciada por roubo de veículo, dano à propriedade pública e mais cinco violações de trânsito.

“O incidente bizarro chamou atenção da comunidade não apenas pela perseguição em uma área povoada, mas também pelo fato da senhora Moreno-Berrios ter utilizado uma cobra-negra viva para conseguir roubar o veículo”, escreveu o departamento de polícia local.

Fonte: Tupi FM

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações