Nova Unidade Operacional da PRF em Alagoas entra em funcionamento nesta sexta-feira

PRF

Posto da PRF em União dos Palmares

Uma nova unidade operacional (UOP) da Polícia Federal Rodoviária (PRF) entrará em funcionamento nesta sexta-feira (12) no estado de Alagoas. O novo Posto está localizado no km 29 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL, e dispõe de uma estrutura mais moderna e confortável.

Com um total de 1.683,55 m² de área construída, englobando o prédio da unidade bem como a parte coberta para fiscalização, a obra foi entregue na terça-feira (09) e a mudança operacional está sendo realizada nesta quinta-feira (11). A nova UOP tem o objetivo de melhorar o serviço prestado pelos policiais à sociedade, aumentar a segurança viária e combate à criminalidade na região, dando continuidade às ações de fortalecimento institucional e de melhoria nas condições de trabalho dos servidores do órgão.

Foi a segunda unidade operacional do estado a receber o novo projeto de estruturação, havendo outra no Povoado Carié, município de Canapi/AL. A próxima unidade de mesmo modelo estrutural está em fase de conclusão no km 77, da rodovia BR–101, município de Rio Largo (AL).

Fonte: PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos