Justiça e PM cumprem mandados de reintegração de posse em Maceió

PM/AL

A Polícia Militar acompanhou, nesta quinta-feira, 11, um oficial de justiça no cumprimento de mandados de reintegração de posse em Maceió. As ações aconteceram em terrenos invadidos nos bairros de Cruz das Almas e Benedito Bentes.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Centro de Gerenciamento de Crises, Direitos Humanos e Polícia Comunitária (CGCDHPC) e o oficial de justiça estiveram em um terreno de 56.963,32 m², localizado na Avenida Juca Sampaio, no Bairro da Cruz das Almas. Lá, eles encontraram vários cavalos, barracos de madeira  utilizados para guardar animais, resíduos sólidos para reciclagem e várias residências de alvenaria. Após a notificação, os ocupantes terão 48 horas para deixar o local.

Já no Benedito Bentes, os militares e o oficial de justiça constataram que 32 famílias viviam em barracos de madeiras e alvenaria construídos em um terreno no conjunto Frei Damião. Após conversa com as lideranças locais, as famílias terão um prazo de 15 dias para cumprir a desocupação voluntária.

As ações contaram ainda com o apoio de guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos