Carlinhos Maia é premiado em New York

Internet

Carlinhos Maia é premiado

Noite de premiação em New York ‘Portuguese Brazilian Awards’ e Carlinhos Maia, Antônia Fontenelle e Luigi Baricelli são os premiados.

Em noite de gala e muito requinte, foi realizado na última terça-feira (9), no Castle Hotel Spa, situado em Tarrytown em New York, a 6ª edição da Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’.

A cerimônia que é organizada pela empresária Marcilia Luzbet, da Luzbet Productions, laureia nomes consagrados do Brasil, desde empresários à personalidades da mídia que atrai muitos seguidores pelos seus trabalhos realizados.

A edição deste ano contou com a apresentação da jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado e também do repórter e produtor de artístico Danilo Costa.

Entre os premiados da edição de 2019, estava a atriz e Youtuber brasileira Antônia Fontenelle, que recebeu a honraria pelo destaque na apresentação do seu ‘Na Lata’ que está no quinto ano consecutivo e já entrevistou nomes importantes desde políticos, personalidades da mídia à pessoas com histórias marcantes e curiosas.

Fonte: Brazilian Times

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos