Agentes do Ronda no Bairro localizam dono de carro roubado após colisão no Jacintinho

Segundo o proprietário, que havia feito denúncia via Ciosp, o veículo foi levado na noite dessa quarta-feira (10); os suspeitos fugiram do local após o acidente

Uma colisão envolvendo um Gol, de cor prata e placa QNV 7559, e um ônibus pertencente a uma empresa de transporte público de Maceió acabou com desdobramentos ainda maiores na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Jacintinho, em Maceió.

No momento do acidente, agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento próximo ao local e foram acionados por um popular, que informou sobre a ocorrência. Ao chegarem ao local, no entanto, três ocupantes que estavam no veículo menor haviam fugido tomando destino ignorado.

Após o ocorrido, os agentes entraram em contato com a Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para consultar a placa e foi relatado que havia uma queixa de roubo sobre o veículo. De posse dos documentos do veículo, a guarnição iniciou a procura pelo proprietário, que foi encontrado e informou ter sido roubado na frente de casa, no mesmo bairro, na noite de quarta-feira (10).

Ainda segundo o homem, os três suspeitos teriam lhe abordado e exigido que saísse do veículo, tendo fugido logo em seguida. Finalizada a ocorrência, o carro foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, no bairro Tabuleiro dos Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações