Motorista por aplicativo é sequestrado e colocado em porta-malas de veículo

Um motorista por aplicativo – que não teve usa identidade divulgada – foi sequestrado durante a madrugada desta sexta-feira (12), na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta de 00h20.

A vítima informou à Polícia Militar que recebeu um chamado de para o bairro da Jatiúca. Ao chegar no local, três homens armados o abordaram e o forçaram e entrar no porta-malas do veículo, um Volkswagen FOX, de cor branca.

O motorista relatou ainda que os suspeitos bateram com o carro em uma calçada alta de uma concessionária no bairro de Mangabeiras e, por isso, abandonaram o veículo.

Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu sair do carro e acionou a PM, que realizou rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.

Veja Mais

2 Comentários

  • Quem está realizando muito sequestro relampago na capital são os traficantes da facção CVRL do bairro do Trapiche para levantar dinheiro para pagar advogados e tirar os lideres do sistema prisional,essa facção está dominado toda Orla Lagunar e cometendo vários crimes,eles ontem meteram bala em uma viatura da PM próximo do Sitio no Trapiche e ninguém foi preso,essa facção está muito bem armada e recrutando muitos menores de idade para fazer parte dos crimes.

  • Vejam Só says:

    O Secretario Coronel Lima Junior com toda certeza sabe que os faccionados da CV TD 2 é quem está comandando o trafico no bairro do Trapiche da Barra,o 181 disque denuncia já tem conhecimento se não acabaram com à festa dos traficantes é porque não querem os Policias estão cientes de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações