Durante apagão, um adolescente é morto e outro ferido na zona da mata

BR104

Menor foi morto em meio ao lixo

Um jovem morreu e outro ficou ferido durante um ‘apagão’ no Conceição Lyra, bairro Várzea Grande, na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado. O homicídio ocorreu por volta das 22h, próximo a um lixão. As motivações ainda são desconhecidas.

Segundo relatos do 2º BPM, que atendeu a ocorrência, as vítimas residiam próximo ao local do crime, mas não foi possível determinar, ainda, o que eles estavam fazendo no local. Aleffi Cassiano da Silva, 17, ainda tentou fugir dos assassinos pulando uma cerca, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local.

A outra vítima, identificada como Pedro Marques da Silva, 18, foi alvejado com um disparo no pescoço e conseguiu correr até o posto de saúde da região, onde pediu ajuda e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

Familiares da vítima fatal estiveram no local e informaram que há pouco o adolescente passara a morar só, após os pais deixarem a residência. Perícia e IML foram acionados e removeram o corpo para a capital alagoana, onde será submetido à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos