Na volta da Série B, CRB enfrenta o Guarani para voltar a sonhar com G4

Ascom CRB

Acabou a espera! O Campeonato Brasileiro retorna hoje para Alagoas após a pausa para a Copa América. O CRB enfrenta o Guarani/SP, na noite desta sexta-feira (12), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 9ª rodada da Série B.

Ao contrário de alguns rivais da competição, o CRB não mudou muito o elenco. O clube alagoano contratou apenas o lateral-direito Israel e o meia-atacante Willians Santana.

Com 10 pontos somados e ocupando a 13ª colocação, o time do técnico Marcelo Chamusca sabe que uma vitória em casa reaproxima o Galo do G4 da competição. Para o duelo contra o Bugre, a equipe regatiana terá apenas um desfalque. O atacante Léo Ceará está com virose e está fora do jogo. Em seu lugar entrará Willie.

O Guarani, por sua vez, terá como principal novidade a estreia do técnico Roberto Fonseca. O novo treinador deve promover mudanças na equipe. A começar pelo gol, onde Jefferson ganhou a vaga de Kléver, além do atacante Michel Douglas, recém-contratado.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias e Willians Santana.

Guarani: Jefferson Paulino; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique, Ricardinho, Diego Cardoso, Arthur e Eder Luis; Michel Douglas.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações