Poste pega fogo na parte alta de Maceió

Corpo de Bombeiros

Um poste pegou fogo, na tarde desta sexta-feira, 12, na Avenida Cachoeira de Merim, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O Corpo de Bombeiros informou que uma guarnição, composta por quatro militares, esteve no local e constatou que havia fogo no poste e na fiação elétrica.

Uma equipe da Equatorial Energia foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

1 comentário

  • Gyane says:

    Não é nenhuma novidade após essa equatorial assumir, aqui no Novo mundo todos os postes de uma rua pegaram fogo, meu microondas também, após virem constatar, notificaram e pediram para eu levar o microondas para fazer orçamento, infelizmente estava operada e não tinha como ir, pois não tem lógica eu sair para reparar danos que me causaram, além do mais liguei para eletrônicas e as mesmas falaram que não faziam orçamento para equatorial, pois tiveram muitos problemas, ao passar para eles o que aconteceu, eles me disseram que eu faria o serviço e pagaria e depois eles pagavam, agora vamos entender, a equatorial me causa uma despeza e eu que pago? Sou obrigada a dispor de dinheiro para pagar danos causados pela empresa? Estranho ne?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações