Família é presa após briga em parque da Disneyland e vídeo viraliza

Os parques da Disney nos Estados Unidos são conhecidos pela diversão e lazer que os visitantes encontram no local. Porém, no último final de semana, o clima foi tomado por um verdadeiro filme de terror. Duas famílias se desentenderam, discutiram e acabaram por trocarem agressões.

Não é certo o que originou a discussão, mas é possível ver um homem agredir uma mulher após cuspirem em seu rosto. Depois, e numa espécie de retaliação, o suposto marido desta, agride a mulher do outro agressor.

A violência assume contornos inexplicáveis (e inaceitáveis) com agressões de parte a parte, com um dos agressores chegar mesmo perder a cabeça e afirmar que está pronto para ser “preso”, acabando por agredir duas mulheres, momento em que a segurança e outros visitantes do espaço decidem intervir com maior rapidez para imobilizar o homem.

As cenas de violência foram protagonizadas em pleno parque de diversões, em frente a várias famílias, com muitas crianças.

A Disney já confirmou o ocorrido e informou que a família em questão foi de imediato retirada do local. “Qualquer tipo de violência é inaceitável e não será tolerada. Os envolvidos foram retirados de imediato do local e detidos pelo Departamento da Polícia de Anaheim”, disse um porta-voz do parque.


As imagens do momento foram compartilhadas no YouTube e contam com mais 450 mil visualizações, com muitos se mostrando incrédulos com o que veem.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações