Suspeitos são presos após perseguição durante sequestro de empresário; vídeo!

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Dois suspeitos foram presos após sequestrarem o empresário Marcelo Costa Torres durante uma perseguição. O fato foi registrado por volta das 15 horas, entre os bairros de São Jorge e Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com o delegado Thiago Prado, quatro suspeitos abordaram Marcelo por volta das 12h40 no bairro do Farol e obrigaram a vítima a entrar no porta-malas do veículo durante a fuga. Após o sequestro, os criminosos saíram pela cidade cometendo assaltos.

Militares pertencentes a Força Tarefa foram acionados para perseguir o veículo roubado – um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa OHC 6406 – até que os suspeitos perderam o controle do carro e caíram em uma ribanceira próximo a um shopping e um supermercado atacadista localizados na Avenida Josepha de Mello, que liga os dois bairros.

Equipes pertencentes a diversos batalhões da Polícia Militar, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo foram acionados para o caso.

Após o acidente, dois dos suspeitos conseguiram fugir, um deles ficou gravemente ferido e outro – identificado como Williams Yago da Silva – foi preso. Já o empresário ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Assista a vídeo

Veja Mais

1 comentário

  • Zé Ninguém says:

    Esses elementos são faccionados da CVRL e estão recebendo ordens vinda do sistema prisional para cometerem sequestro para levantar fundos para os Advogados soltarem os lideres que estão no Presidio,e vai aumentar mais os crimes na cidade de Maceió,o 181 disque denuncia tem conhecimento que quem está mandando na parte baixa da cidade é essa facção CVRL ,e vem mais problemas aguardem,à Policia está perdendo para os faccionados da CV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações