Suspeitos são presos após perseguição durante sequestro de empresário; vídeo!

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Dois suspeitos foram presos após sequestrarem o empresário Marcelo Costa Torres durante uma perseguição. O fato foi registrado por volta das 15 horas, entre os bairros de São Jorge e Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com o delegado Thiago Prado, quatro suspeitos abordaram Marcelo por volta das 12h40 no bairro do Farol e obrigaram a vítima a entrar no porta-malas do veículo durante a fuga. Após o sequestro, os criminosos saíram pela cidade cometendo assaltos.

Militares pertencentes a Força Tarefa foram acionados para perseguir o veículo roubado – um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa OHC 6406 – até que os suspeitos perderam o controle do carro e caíram em uma ribanceira próximo a um shopping e um supermercado atacadista localizados na Avenida Josepha de Mello, que liga os dois bairros.

Equipes pertencentes a diversos batalhões da Polícia Militar, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo foram acionados para o caso.

Após o acidente, dois dos suspeitos conseguiram fugir, um deles ficou gravemente ferido e outro – identificado como Williams Yago da Silva – foi preso. Já o empresário ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Assista a vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos