Motorista cai com carro da ponte no Rio Mundaú

BR 104

Um motorista ficou ferido após o carro que ele conduzia cair da ponte do rio Mundaú, neste sábado (13), no município de Branquinha. Ele estava sozinho no carro no momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h55.

De acordo com testemunhas, o motorista foi identificado apenas como Adison. Ele dirigia um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha, quando em uma curva perdeu o controle da direção, passou pela mureta de proteção da ponte indo parar dentro do rio.

Um ciclista – não identificado – que passava no local acabou sendo atingido pelo veículo. Ele foi encaminhado ao posto de saúde local, onde foi medicado. Ele sofreu apenas escoriações leves. “Eu ia trabalhar, quando vi ele atrás em alta velocidade. Quando cheguei no ‘biquinho’ da ponte, ele me pegou. Graças a Deus, eu caí em cima da ponte”, contou a vítima.

Quando caiu no rio, o automóvel ficou com os pneus virados para cima. Por sorte, populares que presenciaram o acidente rapidamente fizeram o resgate do condutor, que teria sofrido ferimentos sem gravidade. A vítima estava estaria embriagada.

Consciente, Adison foi levado para um posto de saúde local por uma ambulância do município. Ele se queixava de dores na coluna e nos braços.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos