Família busca irmãos sequestrados dentro de casa no Litoral Sul

Arquivo de família

Irmãos foram retirados à força de casa

Familiares e amigos dos irmãos Ramires Francisco dos Santos, 20, e Victor Francisco dos Santos, 19, estão desesperados com a falta de notícias após os jovens terem sido sequestrados de dentro de casa no último dia 5 de julho, no Povoado Poxim, em Coruripe, cidade do Litoral Sul do Estado. Além deles, uma terceira vítima foi espancada por supostos policiais.

O caso foi registrado na Delegacia de Coruripe pela mãe dos jovens, em depoimento ao delegado Gustavo Pires de Carvalho. Segundo a família, os jovens estavam em casa, na companhia de André Simão, que reside em Taquarana, quando o local foi invadido por quatro homens encapuzados, vestidos de preto e armas de cano longo, que afirmavam ser policiais e cumpriam mandado de busca e apreensão.

No momento da invasão, a mulher de uma das vítimas e o filho de 1 ano também estavam no local e afirma ter visto, ainda, um veículo com giroflex e um ‘emblema de caveira’ na porta estacionado em frente à residência. A mulher, no entanto, alega não ter condições de identificar se os invasores utilizavam escudos das polícias de AL e não apresentaram qualquer mandado.

Após agredir André – que foi liberado – e Vitor, os militares colocaram os irmãos no veículo e orientaram a mulher a procurá-los em Maceió e posteriormente em Penedo. A família seguiu as orientações, mas até o momento os jovens não foram localizados. Não há registro policial nas delegacias de Maceió, Coruripe, Penedo ou Arapiraca.

Ainda em depoimento, a mãe dos jovens afirma que eles não possuem inimigos e que não possuíam envolvimento em ilícitos, sendo que Vítor é dependente químico. Esta semana, familiares foram ao IML após achado de corpos na cidade de Marechal Deodoro, contudo, não se tratava dos irmãos. A família ainda enfrenta o drama de receber ligações com o paradeiro falso dos jovens.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode repassar pelo 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos