Corpo é achado na Pierre Chalita; vítima seria homem desaparecido desde maio

Secom - MaceióAvenida chegou a ser interditada diversas vezes

Secom – Maceió

Militares do Batalhão de Eventos localizaram, no começo da tarde deste domingo (14) o corpo de uma vítima do sexo masculino na subida da ladeira Pierre Chalita, na Serraria. De acordo com informações da PM, a ossada humana estava próxima a outdoors.

Próximo ao corpo havia documentos em nome de Cícero Miguel Alves da Silva, 53 anos, que estava desaparecido desde 20 de maio, quando ligou para ex-mulher afirmando que iria se mudar do bairro da Forene e deixaria seus objetos na residência da ex. A polícia deve determinar, agora, se de fato a ossada pertence a Cícero Miguel.

Devido à situação do corpo, não foi possível estabelecer a causa da morte. Foram acionados perícia, IML, Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

Homicídio

No Cidade Universitária, um jovem de 21 anos, identificado como Daniel da Silva, foi encontrado morto após passar dois dias desaparecido. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, tórax e braços. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Também neste caso foram acionados os órgãos competentes e a investigação caberá à Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos