Blogueira que casou consigo mesma morre um dia após cerimônia

Instagram

Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A jovem morreu após sair do nono andar.

A jovem carioca ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês.”,contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.

Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade.

Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. “Não gente, ela faleceu”, respondeu.

Instagram

Noivo

O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu na tarde de segunda-feira (15), quebrou o silêncio com um post em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (16).

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele, que dividiu opiniões, com internautas condenando o empresário por ter desistido do casamento um dia antes de cerimônia e outros desejando que ele encontre forças para lidar com o luto.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos