Alagoano acusado de homicídio no Sertão é preso no Pará

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e do Pará resultou na prisão de José Mareval da Silva, acusado de cometer um homicídio no dia 19 de abril de 2003, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

A partir de informações colhidas com o delegado de Piranhas, Daniel Mayer, o homicídio praticado por José Mareval, teve como vítima José Elpídio Ferreira Costa. A motivação teria sido “vingança” porque, em outra oportunidade, a vítima teria apresentado informações à Polícia Civil sobre averiguações em andamento naquela época – o que teria gerado inconformismo no autor do homicídio.

José Mareval da Silva foi preso na cidade de Altamira, no dia 27 de junho de 2019, mas não foi noticiado antes em razão de diligências que ainda estavam sendo cumpridas naquela localidade.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Delegado Regional de Delmiro Gouveia, um trabalho de inteligência das duas polícias resultou na localização do homem que estava foragido desde 2003.

Participaram da coordenação tática da operação os delegados Cícero Lima (Gerência de Polícia judiciária da Região 4), Rodrigo Rocha Cavalcanti (Regional de Delmiro Gouveia) e Daniel Mayer (titular do município de Piranhas), da Polícia Civil de Alagoas; e o Delegado Wallison, da Polícia Civil do Pará.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos